Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Receita: Blusa em Tricô com Ponto Corda - Fio Allegro

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 6 de junho de 2017

Receita: Blusa em Tricô com Ponto Corda - Fio Allegro

Material:

  


Tamanho: 38/40
Ponto utilizado – Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Ponto de corda: siga o gráfico. 
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 5mm = 20 p. x 26 carr..

Execução:

Frente e costas – São iguais. Monte 110 p. nas ag. nº 4 e tric. em barra 2/2. A 9 cm do início do trabalho, passe para as ag. nº 5 e tric. em p. de corda seguindo o gráfico. Trabalhe o outro lado frente e costas a partir do meio indicado no gráfico. A 39 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado à 16 p. da borda cada 2 carr.: 2 p. (19 v.). A 57 cm do início do trabalho rem.. Mangas – Monte 68 p. nas ag. nº 4 e tric. em barra 2/2. A 7 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico na parte indicada. Trabalhe o outro lado da manga a partir do meio indicado no gráfico. Aum. de cada lado cada 10 carr.: 1 p. (8 v.). A 43 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado à 14 p. da borda cada 2 carr.: 1 p. (25 v.). A 67 cm do início do trabalho rem.

Acabamento – Monte as mangas. Levante 150 p. ao redor do decote com a ag. circular e tric. em barra 2/2. A 4 cm do início do trabalho rem.. Costure os lados e as mangas.

Artesã: Samara Varella

assinatura blog
Um grande beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado